top of page

Colisão entre duas motos deixa vítima com fratura exposta em Parnaíba.

Uma colisão gravíssima entre duas motocicletas foi registrada na noite de ontem "sexta feira 20/10", no cruzamento das ruas Ceará com a Benedito dos Santos Lima, em Parnaíba.A vitima identificada como Geovane Galeno dos Santos 50 anos teve uma das pernas dilaceradas.


Com o impacto da colisão, o piloto da moto que foi atingida apresentou uma fratura exposta no membro inferior direito. Já o motociclista que causou o acidente não teve sua identidade revelada sofreu várias escoriações e queixava-se de dores no braço. Informações dão conta que o jovem estaria fugindo de uma abordagem policial e após percorrer várias ruas da cidade, colidiu em outra motocicleta que passava no local.


Uma unidade de suporte básica do SAMU foi acionada e devido a gravidade da colisão pediu apoio a unidade avançada que de imediato socorreu a vítima e conduziu a mesma em estado grave para o hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para atendimento médico.


O piloto que causou o acidente foi socorrido, recebeu atendimento médico e logo após foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.




fonte Por: Adriana Lopes/folhadodelta TvLitoralPiaui Blog do Paulo Lima

bottom of page