top of page

Ciclista morre atropelado por carro em avenida de Parnaíba e motorista foge.

Um ciclista identificado como Ronaldo Rodrigues Costa, de 48 anos, morreu atropelado por volta das 6h deste domingo (05), no prolongamento na Avenida São Sebastião, no bairro Planalto de Monteserrá em Parnaíba.


O caso será investigado pela Polícia Civil do Piau

Ciclista morre atropelado em Avenida de Parnaíba.

Foto: Renato Carlos.


O 27º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, foi acionado para isolar o local e fazer um primeiro levantamento do caso. Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida por um veículo Gol, da cor vermelha. A pessoa que dirigia o veículo no momento do acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, e até o fechamento desta matéria não foi identificada.


Bicicleta ficou parcialmente destruída.

Foto: Renato Carlos.


O Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.


Ciclista morre atropelado em avenida de Parnaíba.

Foto: Reprodução.


Outra ocorrência


Nas primeiras horas da manhã deste domingo (05), um poste de energia elétrica da Equatorial Piauí ficou declinado impedindo o fluxo normal de trânsito da Avenida São Sebastião, no bairro Reis Veloso em Parnaíba


Poste fica declinado no meio da avenida.

Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.


Presume-se que um veículo tenha abalroado na estrutura, danificando-a e causando a suspensão da energia elétrica na região.


No local não foi encontrando nenhum veículo ou alguém que possa ter testemunhado a ocorrência. Equipes da Equatorial Piauí e prestadoras de serviços telefônicos e de internet estiveram no local reestabelecendo as conexões.



Fonte, EDUARDO MACHADO

PARNAÍBA-PIAUÍ TvLitoralPiaui Blog do Paulo Lima


Comments


bottom of page