top of page

Casal é baleado na porta de casa durante tentativa de homicídio em Parnaíba

Um casal foi baleado durante uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (12), por volta das 3h, na Rua Luís Correia, no Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. As vítimas não tiveram suas identidades reveladas.

Segundo informações, os dois estavam na calçada de uma residência, quando um carro, de cor branca, se aproximou, uma pessoa desceu do veículo e atirou na direção do casal. A jovem foi atingida na região das pernas e lombar e o jovem no cotovelo do braço esquerdo.


As vítimas não tiveram suas identidades reveladas.


atirador retornou para o carro que o trouxe para o local e fugiu tomando destino ignorado. A jovem ferida foi socorrida por uma equipe de Suporte Avançado do SAMU, que a encaminhou para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA). O jovem ainda correu para dentro da residência no momento dos tiros. Ele também foi levado para o HEDA. O estado de saúde deles é estável e não correm risco de morte.


Guarnições do 2º Batalhão Major Osmar, estiveram no local para os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do atentado serão investigados por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).



Fonte | Click Parnaíba; TvLitoralPiaui Paulo Lima

Comments


bottom of page