Dupla armada e com máscara de proteção promove arrastão no Piauí


Os indivíduos estavam em uma motocicleta e levaram aparelhos celulares de um grupo reunido na calçada de uma residência.


Dois homens promoveram um arrastão, na noite deste domingo (9), no Centro de José de Freitas, região Norte do Piauí. Os indivíduos estavam em uma motocicleta, onde um deles estava armado, e assaltaram um grupo de pessoas que estavam reunidas na calçada de uma residência. Na oportunidade, vários aparelhos celulares foram lavados.


Segundo informações da Revista Opinião, as pessoas estavam tranquilamente sentadas quando foram surpreendidas pela dupla chegando ao local em uma motocicleta Pop, o garupa desceu rapidamente do veículo com uma arma na mão e começou atacar as vítimas, recolhendo os celulares. Para escapar do assalto, algumas pessoas saíram correndo de forma desesperada.


Após a ação rápida, a dupla de criminosos deixou o local. Eles estavam usando boné e máscara de proteção facial contra o coronavírus, um dos acusados estavam usando camisa preta e outro camisa bege, além de bermuda. A polícia militar fez várias buscas para localizar os elementos, porém até o momento não há informações de capturados.












Fonte: Tv meio norte