Adolescente de 16 anos morre ao cair de cavalo em vaquejada no município de Granja, no Ceará

Adolescente de 16 anos morre ao cair de cavalo em vaquejada no município de Granja, no Ceará


Thaís Pereira Rodrigues (vítima).

Foto: Redes sociais.


Uma adolescente de 16 anos morreu ao cair de um cavalo que saiu em disparada durante uma vaquejada na localidade do Angelim, no município de Granja, no interior do Ceará. O acidente aconteceu no domingo (10).

Conforme familiares, Thaís Pereira Rodrigues participava do evento na companhia da mãe quando montou em um cavalo que estava no local. O animal se assustou e arrancou em direção a uma mata.

Pessoas que viram a cena correram na mesma direção do cavalo. Durante as buscas, a mãe da adolescente a encontrou caída na mata, desacordada.

Thaís foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Granja, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem teve traumatismo craniano. O velório e o enterro dela ocorreram nesta segunda-feira (11).


Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram homenagens a jovem, que era aluna do 2º ano do ensino médio e do técnico em agropecuária da Escola Profissionalizante Guilherme Teles Gouveia.

A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias da morte da adolescente. "Diligências e oitivas estão em andamento visando a elucidação do caso. Detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno visando não comprometer o trabalho policial em andamento", disse a polícia.



Por Eduardo Machado, infocopiaui.com

17h06.